Tel. Geral Tel. Consulta

Solidariedade no combate à Covid-19: Doações recebidas durante o mês de agosto no HEVV

Durante esse mês de agosto, o Hospital Evangélico de Vila Velha recebeu 57.660 aventais descartáveis doados pelo Projeto Social Salvando Vidas, uma parceria entre BNDES, SITAWI, Bionexo e CMB (Confederação das Santas Casas de Misericórdia). Itens que serão muito importantes no trabalho da linha de frente de combate à Covid-19.

Além disso, a Camerata Sesi entregou 600kg de alimentos, arrecadados durante a live do selo Produto 100% Capixaba, doados pelas empresas Buaiz Alimentos, Real Café e Viloni. A entrega dos alimentos foi realizada no dia 05/08, com a apresentação de dois violinistas da Camerata, tornando nosso dia mais leve.

Também recebemos uma doação de R$ 10.840,00, fruto da campanha “Dia de Cooperar 2020”, uma iniciativa em parceria com o Sicoob. O valor já tem destino certo e será utilizado na aquisição de novos berços para a Maternidade Municipal de Cariacica, unidade também administrada pela Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense - Aebes.

O HEVV agradece imensamente o apoio dos parceiros, que estão contribuindo de diversas maneiras nesse momento delicado de combate à Covid-19. Gratidão a todos!

Se você também deseja contribuir com o Hospital Evangélico de Vila Velha, conheça as formas de doações na página: http://www.evangelicovv.com.br/doacao

Certificação


ONA 3