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Serviço de hotelaria humaniza atendimento para o paciente

Há quatro meses, faz parte da rotina do Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) o serviço de hotelaria com atendimento exclusivo e diferenciado no momento de acolhimento e orientações ao paciente.

Profissionais do HEVV são qualificados e treinados para acompanhar o paciente e familiar até o   destino com o objetivo de que os usuários possam ser bem direcionados no período de internação, e assim ter uma estadia mais segura e humanizada. O serviço já está sendo reconhecido e elogiado pelos clientes.

“O atendimento do Hospital Evangélico é excelente. A equipe é muito boa e prestativa. Minha mãe fez uma cirurgia em 2018 e em 2021 precisou voltar. Fiquei surpreendida com o atendimento oferecido pelo funcionário Diego que tira todas as nossas dúvidas com muito carinho e atenção.  Toda a equipe está de parabéns!”, relata Marcia do Sacramento.

A equipe do HEVV conta com os profissionais como Diego, que é auxiliar administrativo e funcionário do atendimento ao cliente, e também com Luzineide que é camareira e funcionária da hotelaria. Ambos atuam para receber os pacientes e seus familiares de maneira acolhedora e humana, como preconiza a missão da AEBES.

Com muito cuidado, as camareiras realizam o trabalho de arrumação dos leitos e sempre deixam uma orientação personalizada. O nosso foco é satisfazer as necessidades do paciente e seus familiares com acolhimento e humanização no serviço de saúde.

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
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