Tel. Geral Tel. Consulta

Oportunidade: HEVV oferece vagas de emprego

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) está com o processo seletivo aberto para vários cargos. São oportunidades para os profissionais que atuam na área da saúde, no setor administrativo e para Pessoas com Deficiência (PCDs).   

Os interessados nas vagas devem cadastrar o currículo no site www.evangelicovv.com.br. Dentre as vagas disponíveis estão: analista de sistemas pleno, analista de comunicação, analista de remuneração, auxiliar de serviços gerais de limpeza, analista de pessoal, analista comercial, terapeuta ocupacional, técnico de segurança do trabalho e técnico de enfermagem.

O Hospital Evangélico também está oferecendo vagas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Para se candidatar para esse processo seletivo, o candidato deve ter Ensino Fundamental completo e o laudo médico atualizado que comprove a deficiência.

Cada cargo tem as suas especificidades, por isso é tão importante preencher o cadastro corretamente. O Hospital Evangélico busca sempre por profissionais capacitados e qualificados que se identifiquem com os valores da instituição. 

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Certificação


ONA 3