Tel. Geral Tel. Consulta

Projeto "O que importa para você?"

Estamos participando da campanha "O Que Importa Para Você?", que Estamos participando da campanha "O Que Importa Para Você?", que nasceu da ação internacional da organização Healthcare Improvement Scotland, que estimula conversas mais significativas entre profissionais de saúde e pacientes, aprimorando o cuidado de saúde.

Para ganhar maior visibilidade, foi selecionado o dia 6 de junho, como o dia do “O que importa para você?”.

No Espírito Santo, somos um dos primeiros hospitais a desenvolver ações em prol desse movimento de humanização. Nossa pergunta aos pacientes é: Como podemos tornar o seu dia melhor?

Para responder a pergunta, o Hospital Evangélico foi ouvir os pacientes e três deles foram convidados a contar o que tornaria seus dias melhores. Os pedidos trouxeram um fator em comum: um momento de distração em meio à rotina hospitalar. Uma das pacientes, a Zenilda, pediu para dar um passeio fora da enfermaria, nas dependências do hospital, o Devidi pediu um momento de diversão com jogos e alegria. A terceira comtemplada, a Maria Inês, pediu um encontro divertido e com orações. Nossa equipe fez o possível para realizar os três desejos, pois isso era o que importava para eles! ♥


Deivid desejou um momento de diversão e jogos. ♥


Maria Inês queria um encontro divertido e com orações. ♥


Zenilda, internada a mais de 70 dias, desejava ver pessoas e pessear fora da enfermaria. ♥

 

Certificação


ONA 3