Tel. Geral Tel. Consulta

Coral HEncantar se apresenta em shopping de Vila Velha

 

Uma apresentação com louvores e músicas natalinas feita pelo coral HEncantar impressionou quem estava no Boulevard Shopping, na noite desta quarta-feira (15). Diversas famílias pararam para ouvir o repertório que transmitiu mensagens de esperança e amor pela celebração do Natal.

“É a primeira vez que vejo a apresentação de um coral e eu estou achando lindo! Vim ao shopping e tive essa surpresa maravilhosa”, elogiou o auxiliar de corte e costura, Marlon Ferreira de Assis.

O coral é formado por funcionários do Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) e participa pela quarta vez da Cantata de Natal promovida pelo shopping. “Esse é um momento muito especial para nós! Ensaiamos bastante para fazer uma bela apresentação. Escolhemos músicas que emocionam e trazem a reflexão para essa data que simboliza alegria, amor e união”, destaca o regente de coral, Jackson Gomes Reder.

Thiago Oliveira é operador de máquina e também é músico na igreja em que frequenta. “Fico emocionado quando vejo a apresentação de um coral, principalmente, nessa época do ano. Escutar esses coralistas toca o coração e faz bem para alma”, declarou.

A superintendente da Aebes, Sirlene Motta de Carvalho, esteve no local para prestigiar o coral. “A criação do coral teve como objetivo contribuir com o clima organizacional, a recuperação dos pacientes e promover a divulgação da instituição de forma lúdica. Sou fundadora e apaixonada pelo coral HEncantar, que nesses 24 anos de existência participou de vários festivais de músicas no estado e fora dele, nossos coralistas sempre cantam e encantam. Somos gratos aos coralistas”, ressalta a superintendente.

Sobre o coral HEncantar

O Coral HEncantar existe há 24 anos. É formado por funcionários voluntários do HEVV e realiza apresentações internas e externas, em diversos eventos. Atualmente, conta com 16 coralistas que ensaiam todas as quartas-feiras, das 17h00 às 19h00.

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Certificação


ONA 3