Tel. Geral Tel. Consulta

Médicos participam de almoço especial no Hospital Evangélico

 Para celebrar o Dia do Médico comemorado em 18 de outubro, o Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) preparou um almoço especial para os médicos que atuam na instituição com dedicação durante o atendimento aos pacientes.

“Para nós do Hospital Evangélico vocês são benção de Deus. Estamos muito felizes de proporcionar esse momento. Nossa gratidão por cada vida que vocês cuidam com tanto carinho e pelo profissionalismo diário”, disse o presidente da Aebes, Rodrigo André Seidel.

Uma das médicas que esteve no evento foi a anestesista, Maria Luiza Fitaroni. “Com esse almoço eu me senti especial. Sinto meu trabalho reconhecido. Foi uma surpresa maravilhosa para gente”, destacou a médica.

Dr. Rodrigo Sarmenghi, que também é anestesista do HEVV disse: “Eu achei uma iniciativa muito legal do hospital. É o reconhecimento e dedicação do Hospital Evangélico com a gente e isso acaba refletindo no atendimento acolhedor que oferecemos ao paciente”, ressalta o médico. 

De acordo com a diretora geral do Hospital Evangélico, Melina Ferrari, a ideia de fazer esse almoço foi promover um momento agradável e de agradecimento para esses profissionais tão importantes. “Cada um de vocês são atores fundamentais na nossa assistência que estão sempre focados no paciente que é o nosso bem maior”, agradece a gestora.

Quem chegava no evento era recebido ao som de música ao vivo com violão e saxofone e na saída recebiam uma lembrança.  “Esse é um momento ímpar, de confraternização. Fiquei muito feliz em participar dessa comemoração.  Sabemos que apesar dos desafios diários da profissão nós sempre estamos juntos fazendo o melhor pelo nosso paciente”, destacou Dr. Rhuan Carlos Castello, que é coordenador do Pronto Socorro do HEVV.

Esse momento com os médicos foi para expressar a gratidão pelo trabalho que eles exercem. Iniciativas como essas buscam também maior integração e interação entre equipes e é muito importante a participação desses profissionais.

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Certificação


ONA 3