Tel. Geral Tel. Consulta

Estão abertas as inscrições para o programa de Residência Médica e Multiprofissional do HEVV

O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) abriu o processo seletivo de Residência Médica e Multiprofissional.  Ao todo, estão sendo ofertadas 33 vagas e os interessados já podem fazer a inscrição pelo site da Fundep

“Ao longo dos seus 50 anos, o Hospital Evangélico investiu em ensino e pesquisa. E o nosso programa de residência só corrobora o comprometimento que temos com a saúde e educação”, ressalta a gerente do Centro de Ensino, Pesquisa e Inovação, Dra. Cindy Medici Toscano Rozetti.

Para residência médica do HEVV estão sendo oferecidas 22 vagas. No ato da inscrição, os profissionais podem escolher dentre as seguintes especialidades: anestesiologia, cirurgia geral, oftalmologia, medicina intensiva, clínica médica, cardiologia, cirurgia vascular e oncologia clínica. Além dessas, também há 2 vagas para especialização em radiologia diagnóstico por imagem.

Já para a residência multiprofissional são ofertadas nove vagas destinadas aos enfermeiros, nutricionistas e fisioterapeutas. “Ter um programa de Residências Médica e Multiprofissional permite melhorar a qualidade da assistência prestada ao paciente, além de possibilitar a formação de novos profissionais da saúde capacitados para o mercado de trabalho”, reforça a Dra. Cindy Medici Toscano Rozetti.

O processo seletivo é dividido nas seguintes etapas: prova objetiva e análise e arguição de currículo. O resultado será divulgado no dia 31 de janeiro de 2023.

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Certificação


ONA 3