Tel. Geral Tel. Consulta

Setor de oncologia prepara café da manhã para pacientes

 O Hospital Evangélico de Vila Velha (HEVV) realizou um café da manhã para os pacientes que fazem tratamento no setor de oncologia, na última terça-feira (18). Durante o encontro, a equipe Multidisciplinar promoveu um bate-papo com os pacientes que puderam falar da sua jornada oncológica.

“Esse momento é muito importante para gente que está em tratamento. Aqui no Evangélico nós recebemos todo o auxílio técnico necessário para tratar a doença, mas também muito carinho e amor. Isso faz toda a diferença na nossa vida”, afirmou a aposentada, Valdinha Maria da Conceição, que participou do café.

Seu Nilson Lima também esteve presente na ação. Ele foi diagnosticado com câncer de mama no ano de 2020. “Eu sei que a campanha do Outubro Rosa é mais voltada par as mulheres, mas os homens também devem ficar atentos à saúde porque qualquer um pode desenvolver essa doença e para enfrentá-la nós precisamos de muito apoio e isso eu encontrei no Hospital Evangélico”, contou o aposentado.

O Hospital Evangélico é referência em oncologia e no mês de outubro reforça ainda mais as ações que tratam sobre o assunto. “Com esse café da manhã contribuímos para estreitar ainda mais a relação da equipe com os pacientes, além de promover uma interação maior conseguimos motivá-los em relação a preservação da autoestima durante o tratamento”, destaca a coordenadora do setor de Oncologia do HEVV, Karoline de Bôrtoli.

Assessoria de Imprensa 
Hospital Evangélico de Vila Velha
Nadia Vaccari (27) 99203-9937/3016-4042
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Certificação


ONA 3